sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Para 2012:



Pedras são sonhos na mão, voam na imensidão
Ideias que ganham vida e criam asas
Voam na imensidão, meu sonho, minha canção
Pedras e sonhos são nossas únicas armas

Pedras são sonhos na mão,
Flores que brotam, brotam do chão
Se as pedras não voam, os sonhos são em vão

Em tempos de escuridão
O sol se põe, mas se um dia as pedras cantam,
se um dia as pedras cantam,
se cantam as pedras, os sonhos dançarão

Quero ver quem vai dançar...
” (El Efecto)

Eu também quero ver. Eu mesma quero dançar. E rezo por um despertar coletivo, em que o amor e o bem pulsem mais forte em cada coração. Que cada ser seja uma revolução. Que descubram as asas que têm. E voem, livres, para cima, para além do que eu vejo agora e que me enche os olhos de água, nós na garganta e aperto no peito. É por este sentimento que acordo todos os dias e creio que “mesmo diante da maior das atrocidades, nossos corações transbordarão amor e compaixão” (Forfun).
Pra 2012, eu desejo SAÚDE, CORAGEM e FÉ para fazer as flores brotarem, as pedras cantarem e os sonhos voarem! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário