terça-feira, 9 de março de 2010

Pra tirar a poeira.

Enfim, o carnaval acabou. Rotina começando a dar as caras. Mas não é uma rotina preguiçosa, que sabe tudo de cor e salteado, é outra. Curiosa pra preparar da melhor maneira possível o que está por vir, encontrando espaço em meio ao que não tem resposta, nem lugar ou tempo determinado. Em vários sentidos.

Ontem rolou a calourada das Ciências Sociais e, antes de qualquer coisa, como eu amo aquele Gragoatá! Sentar num banquinho pra comer meu biscoito ouvindo as novidades alheias, a pelada dos meninos, a produção incessante de baseados, os mil tons do céu... Lá vou eu pro 6º período, já perdendo a exatidão das lembranças das calouradas anteriores e ainda um tanto quanto sem norte. Mas confio muito nesse ano de 2010, cara, e pretendo correr atrás de um rumo.

Domingo já serei uma pessoa desempregada novamente e extremamente recompensada não pela grana, mas pelas pessoas especiais com quem tive a chance de conviver e, sim, me aventuro a dizer, conhecer.

Em menos de um mês chegará ao mundo aquela que será responsável pelas transformações mais drásticas e, imagino, que por um sentimento incrível e absolutamente novo que brotará em mim: Morena Flor, a filha da minha irmã!

Ufa! Veja só, é em meio a esse caos que meu coração tá em paz, confiante de que só vem benção por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário