quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

21 anos.

Deveria estar escrevendo isso depois do dia 6 de dezembro, que é a data do meu aniversário. Mas tenho me percebido dizendo já ter 21 anos em várias situações, pra, só depois, me tocar que ainda tenho 20. Achei interessante. Não sei se é a correria dessas últimas semanas, de estar sempre planejando e pensando no dia seguinte.. talvez.
Sei que ontem eu tava cantando "they only like you when you're seventeen, when you're twenty one, you're not fun" a plenos pulmões na pista da Fosfobox, super gastando minha vibe lolita, e hoje quando o Ipod escolhe essa música pra tocar, tcharãã, cá estou eu do outro lado.

O tempo tá voado, é fato, mas meu coração aconchega a vida bem melhor agora.

2 comentários:

  1. Agora sim, feliz aniversário, feliz hexa, feliz maior idade!

    ResponderExcluir
  2. O tempo tá voado, é fato [2]

    Já toh começando a entrar na minha fase de antecipar a idade seguinte, mas hj me toquei que ainda tenho dois meses de 21, poxa, até que é tempo a beça!
    Os ultimos dois meses que terei 21 anos da minha vida... mimimimimi

    Feliz aniversario, Romã!
    beijos

    ResponderExcluir