domingo, 8 de agosto de 2010

Sobre as férias.

Fim das férias que foram ótimas e vão deixar saudade. Teve torcida dando tapa na cara da sociedade, show do Curumin, encontro dos amigos do Pedro II, sambinha na Pedra do Sal, despedida da Miss Teresina, retorno à Fosfobox e às memórias de um agosto de quatro anos atrás, gravação do DVD do El Efecto, Casa de Espanha, Camila superando limites, ENECS em Belém do Pará. Conheci Algodoal, ilha maravilhosa, que me fez descobrir pessoas, sensações e visuais incríveis, lugarzinho onde ser feliz é mais fácil, um dia eu volto. De volta, show d’Os Outros se despedindo do repertório do primeiro disco, tardes no MSN e praia dia de semana me deram a impressão de estar em 2006 novamente. Fui a um aniversário numa laje em Nilópolis, tive uma virose e fiquei no soro, assisti a ‘Uma noite em 67’, agradeci por existirem as segundas chances e ao Rio de Janeiro ser pequeno, passei um dia inteiro vendo um vídeo só, escrevi um poema e me despedi das férias fazendo a Lapa de playground e o show do Tom Zé no Circo Voador de quintal de casa. Foi lindo. ♥

2 comentários:

  1. Show do Tom Zé...sensacional!!Gostei do espaço aqui!Quando der da uma olhada no meu blog e se der deixe um comentário!Grande beijo

    ResponderExcluir